Blog do Deco Bancillon

PIB ladeira abaixo e Ibovespa rumo aos 100 mil pontos. Incoerência?

Como será a retomada da economia após o Brasil se transformar no epicentro da Covid-19 no mundo? Em meio a um “novo normal”, quais comércios conseguirão resistir à menor demanda? Confira entrevista com o economista Alexandre Cabral.

Tá ansioso pela tão esperada retomada da economia? Então acompanhe hoje a entrevista do jornalista Deco Bancillon, vencedor de dois Prêmios Esso de Jornalismo, com o economista Alexandre Cabral, professor e palestrante de Mercado Financeiro e Finanças Pessoais.

Nessa conversa, Alexandre Cabral comenta como será a retomada da economia após o Brasil se transformar no epicentro da Covid-19 no mundo, quais comércios conseguirão resistir à menor demanda e opina se as medidas do governo estão surtindo efeito esperado para salvar empresas e empregos. Outro assunto tratado é se o novo normal levará o governo a acelerar reformas importantes, como a tributária.

Outros assuntos tratados: As polêmicas do governo Bolsonaro vão afetar o bom desempenho do Ibovespa? A interiorização do coronavírus vai atrasar a recuperação do PIB? E como fica o cenário político com o adiamento das eleições no Brasil e a disputa acirradíssima entre Trump e Biden nos EUA?

Confira no canal #eagoraBrasil.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.